Cultura de nossos colaboradores

DNA RH

UNA-SE A NÓS

VALORES REAIS

Aqui estão os valores, habilidades e comportamentos específicos com os quais mais nos preocupamos e valorizamos. Quanto mais esses valores parecerem com você e descreverem as pessoas com quem deseja trabalhar, maior será a probabilidade de você prosperar na DNA RH.

VALORES REAIS

DECISÃO

• Você toma decisões sábias apesar da ambiguidade.
• Você identifica causas principais e vai além do tratamento de sintomas.
• Você pensa estrategicamente, toma decisões com base no longo prazo.

VALORES REAIS

COMUNICAÇÃO

• Você é conciso e articulado em fala e escrita.
• Você ouve bem e procura entender antes de reagir.
• Você mantém o equilíbrio em situações estressantes para extrair o pensamento mais claro.
• Você fornece feedback sincero, útil e oportuno aos colegas.

VALORES REAIS

CORAGEM

• Você diz o que pensa, quando é do melhor interesse da DNA RH.
• Você toma decisões difíceis sem agonizar
• Você assume riscos inteligentes, buscando novas soluções.
• Você questiona ações inconsistentes com nossos valores.

VALORES REAIS

PAIXÃO

• Você inspira os outros com sua sede de excelência.
• Você se preocupa intensamente com nossos membros e com o sucesso da DNA RH.
• Você é tenaz e otimista.
• Você é silenciosamente confiante e abertamente humilde.

VALORES REAIS

INCLUSÃO

• Você colabora efetivamente com pessoas que devem ser incluídas socialmente e profissionalmente.
• Você reconhece que todos nós temos preconceitos e trabalha para crescer além deles.
• Você intervém se outra pessoa estiver sendo marginalizada.

VALORES REAIS

INTEGRIDADE

• Você é conhecido por sinceridade, autenticidade, transparência e por não ser político.
• Você só diz a colegas de trabalho o que diz diretamente a eles.
• Você admite erros abertamente e busca soluções os mesmos.
• Você trata as pessoas com respeito, independentemente de opinião ou do seu status.

VALORES REAIS

IMPACTO

• Você trabalha de forma a impactar positivamente todos ao seu redor.
• Você demonstra desempenho consistentemente forte para que os colegas possam lhe confiar.
• Você melhora seus colegas.
• Você se concentra nos resultados ao longo do processo.